Primeira Reunião de Pais Unidade Serra

As aulas para o ano letivo de 2011 foram iniciadas na última segunda-feira, por isso, se faz latente a necessidade de promover a integração entre Escola, alunos e seus responsáveis. É uma época de muitas descobertas, ajustes e expectativas de todas as partes envolvidas.

Para que a Escola conheça melhor os pais, para que eles nos conheçam e tenham ciência de nossas propostas para este novo ano, já foi agendada a primeira Reunião de Pais do Ensino Médio Profissionalizante da Unidade Serra. Ela será realizada no dia 19 de fevereiro (sábado), a partir das 8h30 da manhã para as séries do primeiro ano de Automação, Mecânica e Edificações, e a partir da 10h30 para os segundos e terceiros anos.

A pauta da reunião engloba apresentação dos professores e uma breve explanação sobre cada modalidade dos cursos Técnicos, além de orientações gerais sobre estrutura e funcionamento da Escola. Na certeza da participação de todos, a Escola Técnica CEDTEC acolhe com entusiasmo os veteranos e os novos alunos, assim como seus familiares, sem os quais este ambiente de aprendizado não estaria completo.

0 Response to "Primeira Reunião de Pais Unidade Serra"

Postar um comentário