Alunos CEDTEC dão show de aprovação em Vestibulares

A Escola Técnica CEDTEC formou em 2010, na Unidade Serra, a primeira turma do Ensino Médio Profissionalizante, curso de Automação Industrial. Dos cerca de 30 alunos, muitos prestaram vestibular para Universidades capixabas, e como já era esperado, o resultados da maioria foi muito positivo.

A Rede CEDTEC prioriza em todas as suas atividades o ensino completo, integrando a teoria imprescindível para os vestibulandos e a prática necessária para os que pretendem ingressar no mercado de trabalho. A confirmação de que estamos no caminho certo veio através do excelente desempenho de nossos alunos nos vestibulares.

Na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), a mais almejada pela maioria dos estudantes que estão concluindo o ensino médio no estado, o CEDTEC aprovou três alunos: Vinícios de Moraes (Física), Gian Franco (Matemática) e Leandro Aguiar (Letras-Inglês). Além dos excelentes resultados obtidos pelos demais alunos: Gabriel Andreão, Roosevel Rangel e Rafael Breno (Engenharia Elétrica Univix); Guilerme Fiorotti e Herminio Pertel (Engenharia Mecânica UCL); Samuel Stork dos Santos (Engenharia Mecatrônica UCL); Ismar Anselmo (Engenharia de Automação Serravix); Nicole Teixeira (Direito Unesc); Thiago Braz (Informática Ifes) e Vinicius Domingos (Administração Estácio).

Resultados como estes só vêm encorajar os alunos do CEDTEC, que já tem em sua grade curricular, numerosos argumentos para serem os melhores colocados, não apenas nos vestibulares, mas na vida. Parabéns a todos os responsáveis por esta conquista!

0 Response to "Alunos CEDTEC dão show de aprovação em Vestibulares"

Postar um comentário