Semana Pedagógica

Na última semana foi realizada na Unidade CEDTEC Serra a Semana Pedagógica. Este evento, idealizado por gestores e coordenadores, contou com a participação de todos os instrutores dos cursos Técnicos da Escola, reunidos para compartilhar experiências e lançar olhares sobre idéias inovadoras de interação com os alunos.

A Semana Pedagógica teve, entre os dias dois e quatro de fevereiro, uma programação diversificada, totalmente voltada para a formação continuada dos professores que já fazem parte da Escola, além da apresentação e orientação dos novos, em relação aos procedimentos e práticas pedagógicas adotadas internamente.

Informações sobre organização didática, calendário escolar, horários, projeto final de curso, semana tecnológica, utilização de laboratórios, oficinas e outros assuntos importantes para o desenvolvimento das aulas durante o semestre que se segue, também fizeram parte da Semana Pedagógica, que representa a preocupação constante da Rede CEDTEC com a ampla formação de seus docentes e, por conseguinte, dos seus alunos.

0 Response to "Semana Pedagógica"

Postar um comentário