PRÉ-MATRÍCULA CEDTEC

Se você não quer perder tempo e procura entrar no mercado de trabalho com o pé direito, a Escola Técnica Cedtec oferece as melhores opções em cursos técnicos no estado, te proporcionando qualidade nos estudos e resultados brilhantes em sua carreira. A formação do profissional técnico, em médio prazo proporciona bom índice de qualificação em pouco tempo de estudo, e além disso, quem aposta no curso técnico, recebe 12% a mais do que aqueles que optaram por um outro tipo de ensino, de acordo com a pesquisa da Fundação Itaú Social.
No Cedtec você tem a opção de se formar em técnico de informática, meio ambiente, enfermagem, logística, mecânica, automação industrial, eletrotécnica, edificações e segurança do trabalho. Você irá economizar pagando menos durante o curso e ainda poderá utilizar as suas economias para investir na sua formação em cursos correlatos à sua área de interesse.
Não perca tempo, procure uma unidade do Cedtec e faça já a sua pré-matrícula, que é gratuita e você ainda garante sua vaga para o próximo semestre.
Escolha a melhor, estude no Cedtec, a Melhor Escola Técnica do Brasil.

0 Response to "PRÉ-MATRÍCULA CEDTEC"

Postar um comentário