Visita Técnica Viminas

Em abril foi realizada pelos alunos do curso Técnico em Logística da Unidade Serra uma visita técnica à empresa Viminas, localizada também no município da Serra. Esta visita foi a primeira, de uma série de outras que se sucederam no último semestre dos estudantes antes da conclusão do curso. Esses alunos que irão se formar em Julho de 2011, tiveram a oportunidade de conhecer a histórica da empresa, bem como os seus processos de trabalhos e controle.

Acompanhados pela professora Patrícia Costa e pelo instrutor Luiz Cláudio (Juca), os alunos puderam sanar dúvidas referentes às atividades da empresa em relação ao seu produto, os vidros. O processo produtivo da Viminas é baseado no conceito de desenvolvimento sustentável, ou seja, no uso dos recursos naturais pensando sempre nas futuras gerações.

Além de conhecerem a história da empresa os alunos puderam conhecer os sistemas utilizados pela empresa, desde o início do processo e até as formas de gerenciamento de estoque e expedição.



Parabéns aos envolvidos pela iniciativa e pelo entendimento de que cada visita Técnica representa um avanço significativo no nível de profissionaismo dos estudantes.

0 Response to "Visita Técnica Viminas"

Postar um comentário