Alunos do curso Técnico em Mecânica assistem à Palestra

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, no auditório do Cedtec Serra, os alunos do curso Técnico em Mecânica tiveram a oportunidade de aprender mais, sobre o mercado de trabalho na área em que pretendem atuar. O Professor Jairo Estevão Rocca emprestou um pouco de sua experiência profissional, falando aos estudantes sobre as oportunidades de trabalho no campo da mecânica, ciência na qual se formou técnico, graduou-se e especializou-se.

O objetivo da palestra foi mostrar aos alunos que não existem só os grandes pólos industriais, mas infinitas outras possibilidades para a profissão de Técnico em Mecânica. “O trabalho autônomo e a prestação de serviços também são ótimas oportunidades para o técnico, ele pode montar seu próprio negócio, em vez de ficar dependendo de uma empresa.” Contou o Professor.

Há cerca de dois anos, o Professor Rocca falou sobre a mesma temática a alunos de mecânica do Cedtec, demonstrando que a fórmula, sendo bem sucedida, tende a se repetir em muitas outras oportunidades.

0 Response to "Alunos do curso Técnico em Mecânica assistem à Palestra"

Postar um comentário