VISITA TÉCNICA - VIMINAS

No dia 01/07/2010 a professora Patrícia Costa, junto de seus alunos do Curso Técnico em Logística da CEDTEC realizaram uma técnica na Empresa VIMINAS, situada no município de Serra-ES, onde foram recebidos pelo Gestor de Produção o Sr. Juca. Nesta visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os processos de beneficiamento de vidros, além de toda parte logística relacionada à reciclagem de material e sua estação de tratamento de água.

Alunos conhecendo equipamento
Importado de alta tecnologia

Nesta visita, o instrutor mostrou vídeos e realizou apresentações de todos os processos produtivos e atuação da VIMINAS no mercado capixaba e em toda região sudeste. Além de interagir com os alunos na prática, esclarecendo alguns os tabus em relação a vidros conhecidos no mercado. Foi realizada uma demonstração prática da capacidade do vidro em suportar peso, após determinados processos de beneficiamento.


Processo de Beneficiamento



Os alunos ficaram muito entusiasmados com a tecnologia utilizada nesta empresa, fortalecendo ainda mais à importância dos conhecimentos logísticos, desde parte da operacional, expedição dos produtos, armazenamento e transporte.
A visita técnica é uma grande oportunidade para que os alunos integrem conhecimento do curso na realidade práticas das empresas.




Demonstração prática da capacidade
de força em vidro beneficiado.





Profess
ora Patrícia Costa Unidade – Serra Graduada em Administração, habilitação em
Co
mércio Exterior, Pós Graduada em Logística Empresarial.
Técnica em Contabilidade e Edificações


0 Response to "VISITA TÉCNICA - VIMINAS"

Postar um comentário