EDP Escelsa inaugura subestação em Cachoeiro com a presença do Governador, Diretor Geral do CEDTEC e autoridades do estado

A EDP Escelsa, que faz a distribuição de energia elétrica para o Grupo EDP no Brasil, inaugurou na última sexta-feira, dia 11, a subestação de distribuição de energia elétrica de Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

A presença da subestação foi benéfica também para alguns ex-alunos de cursos técnicos do CEDTEC, que foram contratados pela EDP Escelsa devido a capacitação de qualidade que nossos cursos oferecem. O Diretor Geral do CEDTEC, Braz Pertel, esteve presente a cerimônia junto com demais autoridades, entre elas o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, além do vice-presidente de Distribuição do Grupo EDP no Brasil, Miguel Setas e do diretor vice-presidente da EDP Escelsa, Agostinho Barreira.

O cedtec vem se aproximando cada vez mais das grandes empresas nacionais através de alunos e ex-alunos formados, que levam o nosso selo de qualidade e capacitação para o mercado de trabalho.

Mais do que em seu Histórico Escolar, o CEDTEC faz parte do seu Currículo Profissional.







0 Response to "EDP Escelsa inaugura subestação em Cachoeiro com a presença do Governador, Diretor Geral do CEDTEC e autoridades do estado"

Postar um comentário