Apresentação de Trabalhos e Visita Técnica



Está realmente movimentada a Unidade Serra. Além da exposição, nos próximos dias 20, 21 e 22 de junho, de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos do ensino técnico, também foi realizada no ultimo dia 28 de maio uma visita técnica às montanhas capixabas.


Os alunos do curso Técnico de Meio Ambiente tiveram aula de campo conhecer na rota de ecoturismo que leva ao Parque Estadual da Pedra Azul. Durante a visita os alunos puderam conhecer a importância do desenvolvimento de atividades relacionadas ao turismo ecológico no Espírito Santo. A atividade foi vinculada às disciplinas Ecoturismo, ministrada pela Professora Maria Rita e Áreas Protegidas, ministrada pelo Professor Thiago.


Já a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso contará com a exposição de projetos finais e também de invenções relacionadas às áreas de meio-ambiente, logística, tecnologia e indústria. Os alunos poderão convidar suas famílias para prestigiar esta importante etapa na formação de profissionais capacitados e condizentes com a expectativa do mercado.

0 Response to "Apresentação de Trabalhos e Visita Técnica"

Postar um comentário