CEDTEC estampa matéria sobre os melhores cursos Técnicos

Neste Domingo o Jornal A Gazeta, em seu caderno Oportunidades, divulgou uma matéria sobre cursos Técnicos. Nela foram citados alguns cursos que alcançaram destaque pelo índice de empregabilidade, entre os seis citados na matéria, cinco são oferecidos no CEDTEC: Edificações, Logística, Mecânica Industrial, Automação Industrial e Informática.


Os alunos Eneias Teixeira, Izabel Souza, Everton Almeida e o Professor Luciano Azevedo foram fotografados em uma aula do curso de Mecânica, que estampou a primeira página do Caderno.

Entre os entrevistados, figurou o Diretor Geral da Escola Técnica CEDTEC, Braz Pertel, que ressaltou a importância de se unir teoria e prática na formação profissional técnica, além de mencionar a relativa demora do público em se identificar o curso de Edificações como um carro-chefe entre os mais valorizados pelo mercado de trabalho.

A matéria, na íntegra, pode ser acessada pelos assinantes do Jornal A Gazeta na internet ou conferida no jornal disponibilizado na bibliotea da Escola.

0 Response to "CEDTEC estampa matéria sobre os melhores cursos Técnicos"

Postar um comentário